Na tarde desta quinta-feira, Bairro do Pinhal, área rural da cidade de Limeira, às margens da Rodovia que liga Limeira a Mogi-Mirim, um homem de 57 anos foi encontrado morto. Acompanhe todos os detalhes.

“Nós recebemos a solicitação do pessoal que tá colhendo vegetal aqui. Segundo informações, seria um corpo no meio da plantação deles, nos deslocamos até aqui e foi constatado aí o corpo de um senhor, que havia  desaparecido há alguns dias.

O corpo já está aí aproximadamente uns 3 dias, e já está em estado avançado, foi localizado um celular próximo do corpo e uma uma makita uma serra próximo. Estamos aguardando os trabalhos da perícia, que vai fazer todos os trabalhos para verificar o que realmente aconteceu!” disse CGM Nóbrega, guarda civil.

O que chama atenção é que o veículo que possivelmente esse homem conduzia foi encontrado aqui também nessa região.  No carro, ele deixou um bilhete para quem encontrasse o carro e entregaste no endereço que escrito no bilhete! O homem não é daqui de Limeira, é de Engenheiro Coelho.

A vítima foi identificada como João Soares dos Anjos, o corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao instituto médico legal de Limeira.

Homem é Encontrado Morto Na Área Rural de Limeira