Como Recuperar Fotos Apagadas Do Instagram Pelo Aplicativo

Deletou uma foto do Instagram sem querer ou se arrependeu? Saiba Como Recuperar Fotos Apagadas Do Instagram Pelo Aplicativo.

Se você usa um Android, saiba que toda foto que você tira e envia para um servidor por qualquer aplicativo ganha uma cópia em uma pasta do app em questão.

Para acessar essa galeria, basta abrir um app de galeria ou explorador de arquivos, procurar a pasta Pictures e, dentro dela, a pasta do aplicativo que utilizou. Mesmo fotos tiradas com a câmera e posteriormente enviadas para o Instagram acabam indo parar nessa pastinha. Com os efeitos aplicados e tudo.

O artigo não apresentará um método maravilhoso de como devolver publicações. Na realidade, é bastante difícil realizar esse processo.

Como Recuperar Fotos Apagadas Do Instagram Pelo Aplicativo

Como Recuperar Fotos Apagadas Do Instagram Pelo Aplicativo

Como Recuperar Fotos Apagadas Do Instagram Pelo Aplicativo

Como recuperar fotos excluídas no Instagram é uma pergunta que surge para os proprietários de perfis e páginas de negócios em uma rede social. Após a exclusão acidental ou intencional de fotos na rede de fotos, surge automaticamente a questão de como devolver as imagens. O artigo descreve opções fáceis para retornar conteúdo à sua página.

Você pode tentar recuperar as fotos através do próprio aplicativo, mas ele não possui uma pasta de itens excluídos. Então, é possível recuperar as fotos excluídas do Instagram? Bom, a resposta é SIM!

Há diversas ferramentas de recuperação para o Instagram, e softwares de restauração que podem te ajudar a conseguir suas imagens de volta. Com um processo de restauração intuitivo, estes softwares são uma opção viável para recuperar os arquivos perdidos e devolver suas fotos em instantes. Aqui vai como recuperar suas fotos perdidas do Instagram.

O Recoverit Photo Recovery é um software de restauração de fotos que pode te ajudar a restaurar dados de qualquer dispositivo de armazenamento, com taxa de recuperação de até 96%. Ele é muito fácil de usar, e é capaz de recuperar diversos formatos de imagem, incluindo PNG, JPG, GIF, BMP, PSD, TIF, DNG, RAW, e mais.

Este software utiliza um avançado algoritmo de recuperação que pode te ajudar a restaurar suas fotos sem comprometer a qualidade. Além disso, ele é compatível com diversos tipos de dispositivo, e funciona perfeitamente tanto em sistemas operacionais Windows quanto Mac.