Em muitas ocasiões escutamos de atendentes perguntando se desejamos ou não inserir o CPF na nota. Seja por presa ou porque não conhecemos o sistema acabamos evitando de colocar o CPF, e por esse motivo, não indagamos mais sobre este sistema. Porém, quem já conta com ele e sabe sobre seus benefícios, principalmente com a restituição provavelmente já se pergunto sobre atualizar cadastro Nota Fiscal Paulista.

Se já tem o cadastro e deseja mudar de conta corrente ou conta poupança de registro ou prefere que seja trocado o e-mail, ou qualquer uma outra questão que envolva informações que você preencheu no seu cadastro.

Antes de falar sobre isso é necessário que entenda que o CPF na nota funciona como uma possibilidade de restituir crédito do ICMS e fazer com que o interessado também possa participar em sorteios com premiações em dinheiro. E, após o crédito no site é possível abater alguns valores do IPVA, fazer um depósito na sua conta corrente ou poupança ou até depositar como créditos de celular.

Este sistema é importante pois acaba evitando a pirataria e também a sonegação de impostos.

Para atualização é necessário que vá até a plataforma da Nota Fiscal onde deverá preencher todos os seus dados da melhor forma possível e claro, com a atualização que você deseja. Após esse processo será necessário que Envie os seus dados.

Cadastro Nota Fiscal Paulista

Cadastro Nota Fiscal Paulista

Para confirmar os dados é necessário que aguarde um período de 180 dias para que seus dados cadastrais estejam completamente atualizados. Automaticamente este processo será atualizado no sistema da Secretaria da Fazenda e conseguirá verificar se os dados alterados no sistema da nota fiscal paulista são adequados.

Esperamos tê-lo ajudado a encontrar soluções referente ao seu cadastro a a sua Nota Fiscal para que possa inserir seu CPF sempre que realizar uma compra.

Atualizar Cadastro Nota Fiscal Paulista